[Fedora-users-br] Performace do ext4 com postgresql

Allisson Azevedo allisson em gmail.com
Qua Nov 25 17:11:06 UTC 2009

Boa tarde,

Nesse artigo é comparado o Fedora 12 RC vs Ubuntu 9.10:
http://www.phoronix.com/scan.php?page=article&item=fedora12_ubuntu910&num=2

É interessante verificar a comparação do postgresql, mas é importante
lembrar que os dois sistemas usam ext4 como filesystem padrão, então talvez
não seja bem o que você precise.