[Fedora-users-br] Fedora 12

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Qua Out 21 11:45:10 UTC 2009

André Felício escreveu:
> Pessoal,
>
> Estou usando no monento o Live KDE do Beta 12 e editando este email com o Konqueror.
>
> Cade o KOffice no F12? Sei que o gnome é o ambiente padrão Fedora mas precisava retirar o Koffice?
(...)

	Já experimentou "yum install koffice"?
	Uma coisa que notei na minha última atualização do Fedora é que o
sistema tem crescido bastante e às vezes tem-se que sacrificar certos
aplicativos para caber tudo nos CD's. Assim, é necessário recorrer a
mais alguns donwloads para ter tudo em mãos.

Geraldo