[Fedora-users-br] Zoneminder com Phillips saa7134

Devair Linux devair.linux em terra.com.br
Ter Set 8 10:14:52 UTC 2009

Bom dia! A todos...
Consegui instalar o zoneminder 1.24.2, com a placa de captura Phillips,
saa7134, esse e  o driver dela, o zoneminder esta funcionando, esta placa
tem nela conectada 3 cameras, so que no zoneminder ele so esta funcionando
somente com 1 monitor, e quando ligo as outras câmeras, as imagens se
embalharam,
Eu tenho uma duvida que não consegui encontrar procurando, na net, a placa
cria o dispositivo /dev/video0, mais se ela tem 4 entradas de câmeras, não
deveria ser criado, os seguintes dispositivos: /dev/video0, /dev/video1/,
/dev/video2/, /dev/video3, se for isto que tenho que fazer como faço para
levantar este outros módulos?
Obrigado.
Devair