Re: [Fedora-users-br] Aparência do Fedora

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Seg Set 14 15:45:24 UTC 2009

Isso é o que eu tinha dito sobre padronização....

Os menus do Linux são uma zona, ta tudo errado e cada vez que se lança uma
distribuição ele fica mais confuso... veja os menus do SuSE que na minha
opinião ébem melhor... dai vc vai pro mandriva, e depois pro Debian e depois
pro ubuntu e depois pro Fedora... dai vc instala o Gnome "com tudo" e o KDE
"com tudo"... e dai fica tudo misturado....

O Linux é bom, mas essa salada de frutas é "florida" meu amigo, concordo
contigo....

Porque que o pessoal que "manda" da distribuições não se junta e padroniza
essa idéia....??????

Valeuzzzzzzzzzzzzzzzzzz

t+