[Fedora-users-br] Palimpsest Disk Utility

Lucas - Linux Sys. Admin (IFCE/DEAD) lucas em ifce.edu.br
Seg Set 21 09:55:16 UTC 2009

Amigo,
Seu disco rígido apresenta problemas, então.Sujiro que leve sua maquina para
a garantia - se ainda estiver - ou providencie manutenção na mesma.

[]'s

2009/9/18 Edson Doria <fenix.se em gmail.com>

> Olá a todos, alguém poderia me falar sobre esta ferramenta de disco que
> está no Fedora 11 ?
> Está aparecendo um icone com uma exclamação na parte superior junto ao
> icone de som.
> Não sei como fazer para consertar esse inconveniente, a não ser comprar um
> disco novo.
> Agradeço a ajuda.
>

> --
> Linux ! Liberdade e inteligência !
> Usuário registrado sob nº # 430204
> Fedora 11
> Slackware 12.2

Atenciosamente,
Lucas do Amaral Saboya
IFCE | DEaD
Linux Sys. Administrator | Admin. Sistemas Linux
Fedora Ambassador & Fedora Translator