[Ambassadors] STF engajado com o Software Livre

Anderson Menezes anderson.to at gmail.com
Wed Jul 16 11:15:07 UTC 2008

Carissímo

Compartilhamos do seu orgulho e desde já oferecemos todo o apoio necessário
e nós da família MPE-TO deixamos as portas abertas para Você e equipe.

Anderson

2008/7/16 Teseu <teseu at fedoraproject.org>:

> Prezados,
>
> É até com um certo orgulho que anuncio que o Supremo Tribunal Federal
> criou recentemente o Núcleo de Software Livre e Padrões Abertos, para
> o qual fui convidado a fazer parte, com o entuito de estudar o
> processo de migração de suas licenças proprietárias. É só um começo, a
> substituição do M$Office pelo BrOffice na TI, mas como piloto para
> substituição em toda a casa e previsão de substituição de todas as
> licenças possíveis.
>
> Teseu

> [...]

Anderson Menezes
User Linux nº 360107
Coordenador de Redes e Conectividade
Consultor em Software Livre e Integrante da
Equipe de Migracao do MPE-TO
63 – 9226-0757

<<<Andamento da Migração>>>>
Migração Servidores 100% ||