[Ambassadors] Migração de Software Livre

Frank Murphy (Frankly3d) frankly3d at gmail.com
Tue May 19 11:30:04 UTC 2009

Anderson Menezes wrote:
> Olha,
>
> Fizemos isso no Ministério Público do Tocantins, com embaixador eu me
> portei mostrando as qualidades da distro mas claro dando oportunidade
> para testes das outras distribuições. na Revista Fedora nr 03 tem como
> argumentamos sobre o Fedora é o prq da sua escolha.
>
> Anderson Menezes

Google-Translate

Disculpas,
Pero usted está conversando sobre una lista principalmente de habla Inglés.
¿Sería más apropiado para una de las listas de LATAM?

Ningún delito se entiende por esto.

Apologies,
But you are conversing on an English speaking list.
Would it be more suited to one of the latam lists?

No offence is meant by this.

Frank

--
msn: frankly3d  skype: frankly3d