[Fwd: RE: [Fedora-trans-pt_br] Novato]

Por favor, não deixem este tipo de email alterar nossos ânimos.
Lembre-se que trabalhamos em pról do Fedora e, portanto, não devemos
concorrer entre nós.

Padula, vou comunicar que agora vc é o administrador da lista de
tradução. Se quiser enviar info do Projeto Fedora Brasil como
complementar a este email, fique à vontade.

Novamente, não vamos comprar briga. Simplesmente porque não vale a pena
gastar tempo e energia com isso ;))

Abs,
-
db
--- Begin Message --- Hoje trabalhamos da seguinte forma, passamos sites com howto para fedora para a equipe que nos ajuda em traduções e eles nos mandam a tradução. Logo, postamos o tutorial ou algo relacionado ao fedora com os créditos da pessoa. Fico feliz em vc se dispor a ajudar, pois temos dado sorte para pessoas para tradução. Hoje ja temos 6 pessoas para tradução de inglês, espanhol, e até alemão :). Bom caso esteja com interesse mesmo faça o seguinte, mande um email para fedora fedora org br para que todos os administradores possam ver ok? nós somos lá uma equipe e todos passamos os assuntos a frente ok?
Bem vindo.

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
Salvador - Bahia