[Fedora-users-br] notebooks HP e DELL - suporte Fedora

Seg Dez 1 01:38:25 UTC 2008

Cara eu sou Fa da AMD tanto que tenho aqui um Processador Phenom Quad Core
9500 e a minha placa de video é uma GEFORCE 8800 GTS Alpha Dog Edtion. Mais
uma coisa digo, quem quer compatibilidade com Linux é certeiro notebook
intel. Agora se quer problemas compre entao turion. De todos os turions que
instalei linux todos os modelos deram problemasm e sempre rola um basico
Kernel Panic. Me fale ae qual usuario aqui instalou o linuc pelo menos
fedora de primeira num turion sem dar problemas. Por que sinceramente ate
hoje nao vi um amigo meu conseguir. Bom fica acriterio do cara mais eu nao
aconselho para notebook comprar turion de forma nenhuma. *Otho Depois diga
que não avisei. *

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil