sollicitação de envio de cd fedora do linux

Marcelo da Silva Simão nuget71 at yahoo.com.br
Tue Mar 10 15:24:43 UTC 2009

Olá Srs(as): Venho através deste solicitar a possibilidade de envio do cd do
fedora do linux, sistema operacional que utilizo na faculdade Estácio de Sá.
Sou aluno do segundo período daquela instituição e um aluno amigo, do 6º
período me informou que poderia conseguir o cd para utilizar o sistema
operacional do Linux, para fins de estudos. Se necessário preencher algum
formulário ou documento estarei a disposição. Se puderem me indicar o site
para que eu possa entrar em contato ficarei bastante grato. Solicito a
versão gratuita... meu nome: Marcelo da Silva Simão. Forte abraço.. até
breve.