[Fedora-users-br] Servidor Telnet

Felipe Tocchetto tocchetto em gmail.com
Sex Nov 18 15:51:05 UTC 2005

complementando a dica do Rodrigo, o telnet nao é um protocolo com
encriptação, isso significa que seus dados tafegarão em texto puro em sua
rede, incluindo usernames e senhas.

Em casa eu uso o Putty ou SSHSecureShellClient, este segundo é legal pq ele
tem um modulo SCP para copiar arquivos diretamente via SSH.

Tu podia relatar que problemas está enfrentando com o SSH para ver se
podemos te ajudar

Abraço

Em 18/11/05, Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula em sagraluzzatto.com.br>
escreveu:

Felipe L. Tocchetto
msn ftocchetto em hotmail.com
icq 163263160