[Fedora-users-br] Servidor Telnet

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sex Nov 18 17:11:39 UTC 2005

Agora, apresar de todas essas dicas voce ainda queira
usar o telnet (nao é, forma alguma, recomendavel),
verifica se este está instalado...

como voce usa o fedora/redhat, ve se o pacote
telnet-server está instalado, se nao instale-o e
levante-o. Provavelmente em "/etc/init.d/telnetxxx
start".

Não se esqueca de configurar o iptables para completar
a seguranca (bloqueando acesso de fora para a porta do
telnet)

Renato de Oliveira Diogo

Graduando em Ciência da Computação
4º ano: UNESP - Bauru