Re: [Fedora-users-br] Pcs linux logando em PDC SAMBA, isso é possivel? ....

Felipe Tocchetto tocchetto em gmail.com
Ter Nov 22 11:08:04 UTC 2005

existe como sim, tem algumas "receitas" na internet, mas se vai fazer uma
migração aproveite e mude para Ldap.

Em 22/11/05, Paulo H. G. Alves <phga1 em yahoo.com.br> escreveu:

> Ai galera blzzz....
>
> To com um sério problema .... estou migrando uma
> rede pra Linux, servidores e desktops .... por
> enquanto to indo bem, ja começei a configurar o
> samba pra logar os PCs qe ainda estão com Windows
>
> so qe estou com um grande problema agora ..assim
> qe terminar os servers irei começar a migração
> dos desktops, e minha duvida é a seguinte:
>
> Como colocar estaçoes com Linux logando em um PDC
> SAMBA (lógicamente linux) ???
>
> procurei isso na net e nao encontrei nda .....
>
> isso é possivel? ou existe uma maneira melhor e
> [...]

Felipe L. Tocchetto
msn ftocchetto em hotmail.com
icq 163263160
felipe em tocchetto.com