Re: [Fedora-users-br] Pcs linux logando em PDC SAMBA, isso é possivel? ....

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Ter Nov 22 15:09:06 UTC 2005

Cara eu tentei estudar o Ldap mas nao entendi nda
:( ....

aqui na cidade onde moro nao exite nenhum curso
de linux decente, pra falar a verdade nas cidades
proximas aqui nao tem esse tipo de curso.

entao eu estudo sozinho e implemento o qe consigo
e tenho certeza do funcinamento :(

e o samba ta mais nomeu alcance :)

vc sabe de algum link qe tenha essa receita de
Linux logando num PDC samba... procurei
(sinceramente procurei memso) e nao encontrei nda
a respeito ......

Muito Obrigado

PaulinhoLinux
<<-_->>

--- Felipe Tocchetto <tocchetto em gmail.com>

Paulo H. Gomes Alves
  _
 °v°   phga1 em yahoo.com.br:
 /(_)\  icq: 151646540: