Re: [Fedora-users-br] Pcs linux logando em PDC SAMBA, isso é possivel? ....

Felipe Tocchetto tocchetto em gmail.com
Ter Nov 22 18:25:58 UTC 2005

De uma procurada pelo Winbind

Ele é o responsável por máquinas linux logarem em um dominio NT, teria que
analizar se para o linux como pdc ele funcionaria tb.

Faça alguns testes antes de colocar em produção.

Boa sorte