Re: [Fedora-users-br] Pcs linux logando em PDC SAMBA, isso é possivel? ....

Clovis Tristao clovis em agr.unicamp.br
Ter Nov 22 17:15:19 UTC 2005

Paulo H. G. Alves wrote:
> Cara eu tentei estudar o Ldap mas nao entendi nda
> :( ....
>
> aqui na cidade onde moro nao exite nenhum curso
> de linux decente, pra falar a verdade nas cidades
> proximas aqui nao tem esse tipo de curso.
>
> entao eu estudo sozinho e implemento o qe consigo
> e tenho certeza do funcinamento :(
>
> e o samba ta mais nomeu alcance :)
>
> vc sabe de algum link qe tenha essa receita de
> Linux logando num PDC samba... procurei
> (sinceramente procurei memso) e nao encontrei nda
> a respeito ......
>

> Muito Obrigado

> [...]
Ola Paulo,

Vc. chegou a procurar na documentação que vem com o Samba?
Veja em /usr/share/doc/samba-3.0.20b/htmldocs , na sua distro.
Espero ter ajudado,

Clóvis

--
Clovis Tristao - UNICAMP/Faculdade de Engenharia Agricola
Administrador de Redes - Secao de Informatica (SINFO)