[Fedora-users-br] Instalar kernel-source

João Marin Jr. - Citel Software joao em citelsoftware.com.br
Qua Abr 12 11:29:22 UTC 2006

Assinatura de EmailOlá pessoal, bom dia!

Bom, eu sou novo aqui e ainda "mirim" no Fedora... estou com o Fedora Core
5.
O fato é que eu preciso instalar duas placas de rede GigaLan D-Link e o FC5
não as reconheceu.
Legal, preciso instalar o driver. No CD dessas placas, veio os sources do
driver eu preciso compilá-los, porém, o único requisito que tem a compilação
é que o kernel-source esteja instalado. Eis o meu problema... como eu
instalo isso???
Não achei os pacotes de sources do FC5 em nenhum dos 5 CDs que tenho... o
yum não consegue instalar a partir dos mirrors... até fiz a instalação
denovo mais calmamente agora pra ver se tinha uma opção mágica pra instalar
isso, mas não achei.

Alguém pode me ajudar???

Atenciosamente,

João Marin Jr.