[Fedora-users-br] bloqueio de emule e bicomet (torrent) - Socorro !!

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Qua Abr 12 11:45:15 UTC 2006

Paulo,

Eu tive o mesmo problema que o seu...
Para bloquear os "malditos" P2P eu tive que aplicar um esquema no
iptables é o IPP2P .
Você deverá ter o fonte do iptables para compila-lo novamente com este
módulo.

Acesse http://www.ipp2p.org/ para mais infos.

Att,

        Sérgio Cioban Filho
        Administrador Linux - LPIC1
        TECJUMP Tecnologia em Informática Ltda.
        www.tecjump.com.br - (48) 3025-2985 / (48) 3222-6337.

TECJUMP Gnu/Linux Services - Soluções corporativas baseadas em Software
Livre
Seja livre, use LiNuX!! É mais estável, confiável e melhor é de graça,
experimente!