[Fedora-users-br] Problema com repositorio Livna

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Dom Abr 16 17:02:05 UTC 2006

eu ja estava tentando usar o repositorio pro FC5, mas sempre tava dando
erro, instalei referente ao FC4 e rodou tranquilo.....
Em partes resolvido.... so quero tirar uma duvida, o pacote referente ao FC5
ta funcionando??? ele nao funcionou aqui....

>Fedora Core 5
>    rpm -ivh http://rpm.livna.org/livna-release-5.rpm
esse nao funcionou, deu erro..

>Fedora Core 4