[Fedora-users-br] Problemas no Firefox 1.5 Fedora Core 4

Qui Abr 13 19:56:28 UTC 2006

Simplesmente não funciona como deveria. Para minha surpresa fui colocar os
navegadores do fedora core 4 aqui para a versão que (não existe nos
repositórios oficiais), baixando a versão remi, nr, e outra que não lembro.
todas elas pedem uma dependencia tipo o pango, e cairo. Uma vez que atualiza
para essa versão  o navegador não abre e diz que ele ja esta rodando como
serviço porém não tem como abri-lo, mandando reiniciar o Fedora. Qaundo
volto para a versão 1.0.7 (única versão que existe no repositório oficial)
ae ele funciona na boa.
Eu acho que o fedora core 4 em partes parece que foi largado de mão, isso
realmente é lamentavel. Já não tenho muito o que falar o fedora core5 não,
pois esta muito superior em tudo.
Até tentei criar um pacote do firefox, mais sem sucesso.

Se alguém tem idéia de como sulucionar o problema agradeço.

Pretendo quando voltar do Fisl formatar as maquinas com FC4 e migrar logo
para o FC5, pois sinceramente não sei mais o que fazer para o navegador
funcionar.

Abraços.

Eitch finalmente iremos no conhecer  :)
Abração do brother Jasonn.