[Fedora-users-br] Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qua Abr 19 11:49:20 UTC 2006

Thiago Coutinho escreveu:

> Qual hardware voc¨º est¨¢ utilizando, s¨® por curiosidade?

Placa de Video: NVIDIA GeForce2 MX 100/200
Modem: HSP56 MicroModem (PCTel)
Placa de Som: Realtek AC'97 Audio for VIA (R) Audio Controller

Tem como desinstalar de forma civilizada[*] e tentar instalar de novo?

Alberto Monteiro

[*] a forma nao-civilizada seria Format & Reinstall