[Fedora-users-br] Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Thiago Coutinho thiagocoutinho1 em gmail.com
Qua Abr 19 23:57:39 UTC 2006

> Placa de Video: NVIDIA GeForce2 MX 100/200
> Modem: HSP56 MicroModem (PCTel)
> Placa de Som: Realtek AC'97 Audio for VIA (R) Audio Controller
>
> Tem como desinstalar de forma civilizada[*] e tentar instalar de novo?
---8<---

Também uso uma placa de vídeo NVIDIA (MX 4000) e minha placa de som é
idêntica a sua. A placa de vídeo tive que configurar posteriormente,
instalando o driver correto da NVIDIA, mas a placa de vídeo funcionou
perfeitamente.
O sistema retorna alguma mensagem de erro ou apenas não funciona?

--
Thiago Coutinho <http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/ThiagoCoutinho>
MSN <thiagocoutinho1Θgmail·com>

"Falar é fácil. Mostre-me o código." [Linus Torvalds]