[Fedora-users-br] Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Abr 20 11:51:47 UTC 2006

Thiago Coutinho escreveu:

> Também uso uma placa de vídeo NVIDIA (MX 4000) e minha placa de
> som é idêntica a sua. A placa de vídeo tive que configurar
> posteriormente, instalando o driver correto da NVIDIA, mas a placa
> de vídeo funcionou perfeitamente.

Voce quer dizer placa de som, nao e'?

> O sistema retorna alguma mensagem
> de erro ou apenas não funciona?

Falha de Segmentacao ou Segmentation fault (pelo menos ele
sabe qual lingua eu estou usando: se o usuario esta' em pt_BR
ou ingles).

O som funcionava perfeitamente (inclusive tocando mp3, depois
que eu baixei os hacks do livna), ate' que eu consegui instalar
o driver NVIDIA*.run.

Outro efeito colateral maluco: 'as vezes, quando em modo X,
o Control-Alt-F1 nao funciona. Nao sei o que faz funcionar e
o que faz nao funcionar; p.ex, ontem nao estava funcionando,
hoje eu dei reboot e passou a funcionar.

<prosopopeia>
Meu computador tem inteligencia artificial, e usa apenas
para o Mal :-/
</prosopopeia>

Alberto Monteiro