[Fedora-users-br] Problemas no Firefox 1.5 Fedora Core 4

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qui Abr 20 13:06:23 UTC 2006

Em 16/04/06, Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br> escreveu:

> ftp://fr2.rpmfind.net/linux/freshrpms/fedora/linux/testing/4/firefox/firefox-1.5-0.fc4.i386.rpm
>
> E além desse tem o repositório de que falei no outro email...
> http://fedora.ivazquez.net/
>
> --
> []'s
> Eitch
>
> http://www.devin.com.br/eitch/
> "Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds

Segui seu conselho e baixei o firefox 1.5, mas continua a mesma coisa. ELE
FECHA DO NADA.  Não faço nada diferente e ele fecha.  Alguma dica sobre
isso.

Grato

Júlio César