[Fedora-users-br] Problemas no Firefox 1.5 Fedora Core 4

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qui Abr 20 18:15:25 UTC 2006

Fecha do nada e' impossivel... Ele pode fechar mas concerteza e' devido a
alguma coisa... Cola o que o sistema diz. Abre o firefox num terminal dentro
do X e dexa ele rodando ate fechar. Depois manda o erro.

Eu tive esses problemas com as libs pango e cairo a um tempo no slackware...
Se nao me engano foi com o Cedega ou algo do tipo... Enfim, se o problema ta
nessas libs da uma boa analizada na msg de erro e vai pro google.

On 4/20/06, Júlio César Silva Barcelos <julio57 em gmail.com> wrote:

> Segui seu conselho e baixei o firefox 1.5, mas continua a mesma coisa. ELE
> FECHA DO NADA.  Não faço nada diferente e ele fecha.  Alguma dica sobre
> isso.
>
> Grato
>
> Júlio César

Leonardo Korndorfer

A monk asked Joshu, "Does a dog have the Buddha nature?
Joshu retorted, "Mu!"

MSN: leokorndorfer em hotmail.com
ICQ: 102788426
Slack + Gentoo