[Fedora-users-br] Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Abr 20 17:25:14 UTC 2006

Olá,

On 4/20/06, Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br> wrote:

> Ok, vou tentar isso. Pena que so' vou poder comunicar o
> resultado na segunda, porque fiquei sem modem desde domingo.

Ok.

> Mas ele roda automaticamente? E consegue detectar coisas como
> placa de som e modem? Desde que eu passei o video para 1024x768,
> a placa de som e o modem nao funcionam mais.

É uma das primeiras coisas que o Fedora executa na inicialização, logo
após imprimir a mensagem de bem vindo ao Fedora ...
Placa de som deveria funcionar, o modem, depende. Os softmodems (aka
winmodems) normalmente não funcionam sem baixar e instalar um driver.

> Meu filho de 6 anos esta' inconsolavel, porque ele adora jogar supertux
> [ele nem mais pedia para eu tentar reinstalar o Windows]
>
> O mais estranho e' que na sexta passada eu consegui fazer o modem
> funcionar: eu devia ter ficado feliz de ter modem e placa de som,
> mesmo com 800x600 no monitor. If it ain't broken, don't fix it.

O que exatamente você fez para parar o modem e corrigir o video ?

> Alberto Monteiro

[]'s

Gustavo Picoloto
--