[Fedora-users-br] Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Seg Abr 24 18:27:05 UTC 2006

Gustavo Picoloto sugeriu:

> Tente usar o yum para isso.

Sem modem?

> Ele vai verificar as dependencias que faltam e vai baixa-las para você.
> Pela primeira mensagem, parece que falta o kernel versão
> 2.6.16-1.2069, tente baixar ele da Internet por outra máquina (caso
> ainda esteja sem rede).

E eu teria que mudar o kernel? Isso nao teria varios outros
efeitos colaterais perversos?

Eu acho que vou optar por detonar o nvidia, e ficar com 800x600.
Pelo menos assim pode ser que o modem e o som voltem a funcionar.
Outro problema do nvidia a 1024x768 e' que, depois do boot, quando
entra no modo X, a sequencia Control-Alt-F1 nao funciona.

Como eu faco para detonar o nvidia de forma civilizada?

Pelo menos consegui criar uma area de swap decente [segui sua
sugestao de mandar setenforce 0 antes do mkswap]. Mas tive
que botar no /etc/rc.d/rc.local as linhas:

setenforce 0
swapon /meu_diretorio_swap/arquivo_swap

Alberto Monteiro