[Fedora-users-br] nvidia: Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Júlio César Mauro julio.mauro em gmail.com
Ter Abr 25 12:15:47 UTC 2006

Olá Alberto,

Eu utilizo normalmente o FC4 com a minha placa Nvidia, tanto que jogo
US Army nele todos os dias, quando minha esposa não reclama é claro.

Voce chegou a atualizar os drivers da NVIDIA pelo próprio site da NVIDIA ?
http://www.nvidia.com/object/linux_display_ia32_1.0-8756.html

Eu tive problemas com o FC5 no inicio, mas consegui subir a aceleracao
e os drivers sem problema algum.

Abracos,

Júlio César Mauro
Phone: 11-9982-6936
Skype: juliocesarmauro
MSN: julio_mauro em hotmail.com
HP: www.juliomauro.xpg.com.br
LPI #: LPI000103014
GNU/Linux User #  114287
"Escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência."
Deuteronômio 30:19