[Fedora-users-br] Servidor de email meio louco

Qua Abr 26 14:07:31 UTC 2006

Você como sempre não é Edu :)
Aqui é sendmail
sendmail-8.12.11-4.6
sendmail-cf-8.12.11-4.6

Eu estou achando muito estranho por que isso não acontecia antes.

Quando eu mando uma mensagem interna de alguma forma ele inventa um email
com o nome da pessoa e envia para um email que não existe dentro da minha
rede interna.
Tipo Tenho minha conta aqui interna: suporte em empresanet.com.br (interno) e
minha conta externa cristiano em empresa.com.br (externa). Quando eu mando
email para usuario em empresanet.com.br por minha conta interna o que acontece
ele chega la como suporte em empresa.com.br (conta que não existe no servidor
atarde). Logo a mensagem volta  por não existir essa conta no servidor
atarde entende?
Eu ja fiz alguma configurações e mesmo assim não rola, o remetente recebe
com o nome da  conta que não existe.

2006/4/26, Eduardo Henrique Franco <eduardohf em gmail.com>:

> Qual servidor de e-mail que você utiliza? versão? nós passe mais
> caracteristicas do seu mail server.
>
> Obs: até aqui a gente se fala ehm rapaz hehe!
>
> --
> Att
> Eduardo Franco
>
> |_|0|_|
> |_|_|0| "The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"
>
> |0|0|0|

> duas contas para usuários uma externa e uma interna. Os clientes estão
> configurados da seguinte forma:
>
> (externo)
> [...]

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux