[Fedora-users-br] é que alguem pode me ajudar entendir um termo, só?

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qua Ago 2 08:33:26 UTC 2006

On Tuesday 01 August 2006 09:49, anthony baldwin wrote:

> Muito obrigado, Diego,
>
> Tony

Não querendo ser chato, mas já sendo, talvez a lista mais adequada para
conversar sobre traduções de termos e tudo mais no fedora seja a
fedora-trans-pt_BR:

http://projetofedora.org/wiki/Projetos/Traducao