[Fedora-users-br] GRUB

Tiago Floriano tiagofloriano em fusiondesign.com.br
Sex Ago 18 22:27:26 UTC 2006

Concordo e assino embaixo. Porque o cara não cadastra o e-mail do grupo
na lista de "e-mails permitidos" ou faz um e-mail especialmente para
isto. Não estou falando somente desta pessoa (pqmanibura.sspam), mas do
pessoal que tem esse anti-span, pow pessoal, é chato isso. Se não querem
receber a lista, é só cancelar. =(