[Fedora-users-br] GRUB

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Ter Ago 22 15:39:17 UTC 2006

On Friday 18 August 2006 17:51, Hélder Gurgel wrote:
> Salve salve moderadores

Hau!

> algum de vocês poderia gentilmente excluir esse cara da lista? :)
> geralmente não costumo apelar para coisas do tipo mas o que acontece é que
> todas as vezes que alguém envia algum e-mail vem essa mensagem do anti-spam
> da UOL...

Com certeza. Eu não havia visto isso...

> agora uma dúvida que não quer calar: considerando que SPAM é um e-mail que
> não é bem recebido (que não foi solicitado), essa "proteção" anti-spam não
> se tornaria um spam? :) pergunta 2, quanto tempo demorará para eu receber
> novamente essa mensagem? :)
>
> aposto que a maioria do grupo concorda comigo e vai entender o porque do
> meu protesto... aguardo resposta!

Não é só você que está nessa, é só dar uma olhada na seguinte página:

http://fedoraproject.org/wiki/UOL

Resumindo, a página fala sobre isso:

"UOL, the owners of uol.com.br, use a very broken anti-spam system that tends
to annoy a lot of mailing list users. Here are the answers to some common
questions regarding this nuisance."

Então dá pra perceber que muita gente fica irritada com esta porcaria :-)

> beijim para todo mundo,
> hélder gurgel

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds