[Fedora-users-br] Exclusao de arquivos via FTP esquisito

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qui Ago 24 11:59:46 UTC 2006

So para finalizar o assunto, matar minha ultima duvida
:)

o usuario root tem permissao de exclusao de um arquivo
independente do dono do ditetorio, arquivo e
independente do grupo?

E para edição desse arquivo? somente mudando as
permissoes para escrita no arquivo, ou ele (o root) o
faz sem essa necessidade

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação