[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 10, assunto 62

Alexandre Alves vcdmsa em gmail.com
Qui Ago 24 20:18:59 UTC 2006

Em 23/08/06, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> [...]
> home. Mas ele consegue.
>
> Alguem sabe me dizer como corrigo isto?
>
> ps.: o servidor de ftpd é o vsftpd
>
> []s

> Renato de Oliveira Diogo
>
> Bacharel em Ciência da Computação
> UNESP - Bauru
>
> renato.diogo em gmail.com
> renato.diogo em yahoo.com.br

> Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
> compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
> http://br.answers.yahoo.com/

>         Fedora "        <fedora-users-br em redhat.com>

   Olá Cristiano,
muito obrigado pela ajuda, apesar de depois de ter feito todas as suas
sugestões o computador continua sem toca CD (mp3 agora toca).
   Qual usuário e senha debo usar no RPMPBone pra baixar os programas por
ftp?
   Acho que fiz merda, pois passai o dvd de instalação pra tentar instalar
ums bibliotecas que faltavam e agora não toca mais nada no meu pc com FC5.
   Aff não sei o que fazer!!!
  Valeu pela força.

Alexandre Alves

1- Dê o comando: