[Fedora-users-br] o Banco do Brasil e' uma m****

Guilherme incorpnet em gmail.com
Dom Dez 17 04:22:15 UTC 2006

Pois é galera ... concordo e não com vcs.
Eu uso assiduamente linux desde 2000. Antes utilizava apenas como diversão.

O que percebi é que ele melhorou de forma fantastica, coisas do ramo
"Secundário". Melhorou e muito o sistema de segurança com o IPTABLES,
recursos de web com o BIND, enfim .. poderia citar uma infinidade desses
pacotes. Porêm para usuário final, ele não foi muito bem trabalhado. Isso
até um tempo atrás O pessoal do desenvolvimento já começou a melhorar de
forma fantástica o que chamamos de recursos para end users. Se utilizar
distribuição como o Kurumin e o Slack perceberá o quanto a interface pra
usuário final está muito bem programada. O linux deve e será aperfeiçoado em
algumas distribuições para ser apenas utilizado 'Estaçao de Trabalho."

Dificilmente o Slackware será uma dessas distribuição, ela é altamente
aperfeiçoada para se trabalhar como servidor de inumeras coisas. Assim como
no window stemos o Windows 2003 server que é uma bosta pra se usar como
estação de trabalho e o Windows Home que nem consegue entrar em um Dominio
pois nao foi feito pra isso!

Bom é isso ai ... ainda o Linux tem muito o que melhorar e vai melhorar
muito, podem ter certeza ... para todos os meus clientes, como estação de
trabalho eu coloco windows. E nos Servidores eu coloco Linux. Enquanto ele
for melhor ..... não mudarei minha opinião.... mas estou certo que isso é
coisa pra poucos anos .. muito pouco mesmo!!!!!!!!!

Acho que é só ..valeu quem chegou a ler até aqui !!!! Se alguem for contra o
que disse .. posta ai para conversarmos ... isso é que enobreçe a galera do
Linux!!!!

Abraços