[Fedora-users-br] o Banco do Brasil e' uma m****

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Dom Dez 17 23:12:21 UTC 2006

Gustavo Picoloto escreveu:

> Minha opinião é que a maioria das pessoas quer que o Fedora venha com
> os plugins de video, de flash e de java instalado, só isso separa o
> Fedora do Linux para usuário final ... mas perae, nem o Windows vem
> com todos esses plugins por padrão mas não vejo ninguém reclamando que
> o Windows não está pronto para o usuário final.

Minha opinião não é essa! O problema é que, havendo uma ferramenta
tão simples como o yum, é decepcionante não poder usá-lo para instalar
plugins de vídeo, flash e java [BTW: não tem o gnu-java?]. E muito hardware
não funciona direito no Linux.

Outra coisa que o Linux ainda fica a dever são jogos - mas esse é outro
assunto :-)

Alberto Monteiro