[Fedora-users-br] FC4 - mensagem de desligamento ou reinicialização

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qui Dez 21 10:33:48 UTC 2006

Bom dia,

Desisti, pelo menos até comprar uma máquina nova, de colocar o FC6.  Os
problemas com o teclado e o modem não foram resolvidos.

Com o FC4 não tenho tido problemas, nem com o modem, nem com o teclado que
rola tudo normal.  O que me incomoda é que na hora em que peço para desligar
ou reiniciar a máquina não vejo nada.  Apenas aprece uma tarja rosa de 2
polegadas na parte inferior do vídeo e mais nada.  Como minha fonte é AT
(não gosto da ATX), eu preciso ligar o CAPS LOCK ou o NUM LOCK e esperar
eles apagarem, pois assim sei que o computador está desligado.
Alguém poderia me ajudar, pois tudo o que procurei não deu em nada.  Tentei
usar o yum update livna, mas não resolveu nada.  O que faço?

Grato

Júlio César