[Fedora-users-br] upgrade FC3 > FC6

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Sex Dez 22 17:24:06 UTC 2006

Eu ví um cara falando aqui na lista (eu acho) que fez do FC4 pro FC6 parece
que tem uma hora que o programa de atualização parece estar congelado e fica
assim por mais de meia hora mas se você esperar mais um tempo ele começa a
andar.

Foi o que eu ouvi falar.

Abraços
Andre Almeida