[Fedora-users-br] Duvidas inicais e banais após a instalação.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sáb Dez 30 12:37:16 UTC 2006

Olá Grupo.

Após instalar o FC6, não estou conseguindo fazer algumas tarefas:

1) Conectar a Internet. Por favor como devo proceder?

2) Outra dúvida que o Adcionar e remover programas no menu do Gnome
está exibindo uma mensagem de erro dizendo que não pode prosseguir
pois não foi localizado nenhuma rede e em detalhes: cannot find a
valid baseurl for repo: core

Sendo que minhas placas, tanto a do speed como a wire estão
carregadas. E tenho um DVD do FC.

3) Onde está o executar no menu? E o no terminal, depois do su, o
ifconfig não funciona, permissão de usuário? E o gksu nautilus tb não
funciona, permissão de user group novamente?

Obrigado pelo tempo,

Zandre.