Re: [Fedora-users-br] atualização fedora 3 pra 4 via yum ...

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Sex Fev 3 13:43:31 UTC 2006

obrigado pra todas as pessoas qe contribuiem aqui
pra lista ;)

aí Hugo Cisneiros . valeu pelas dicas qe vc as
passa ai nao só pra mim mas pra todos da lista.

hmmm entendi cara .... saquei o esqema ....

analisei e já fiz backup das conf dos serviços e
outras coisas aqui ....

assim qe atualizar aqui do um toque ;)

valeu ....

Paulinholinux
<<-_->>

--- Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br> escreveu:

> Olá!

> Eu já fiz isso várias vezes, antigamente com o
> apt e agora com o yum.
> Inclusive acho que faz umas 3 vezes que
> atualizei do 4 para o 3. Antes
> de mais nada avalie que serviços críticos você
> está rodando em sua
> máquina, para saber se a atualização vai
> modificar alguma coisa.
>
> Por exemplo: no meu servidor tinha muita coisa
> em PostgreSQL7 e PHP4, e
> no Fedora Core 4 essas aplicações já tinham a
> versão PostgreSQL8 e PHP5.
> Com isso várias coisas iriam quebrar (e
> [...]

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"