[Fedora-users-br] listar pacotes instalados em modo texto.

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Seg Jan 2 14:15:52 UTC 2006

Muito obrigado a todos qe responderam a minha
dúvida

e Eitch valeu pela dica .. ja to com a lista de
pacotes impressa aqui em maos e ja vou começara
analisar os pacotes desnecessários  para o
gateway ....

Muito obrigado novamente

PaulinhoLinux
<<-_->>

http://www.devin.com.br/eitch/tlm4/s1-comandos-pacotes.html#s2-comandos-pacotes-rpm

> --
> []'s
> Eitch
>
> http://www.devin.com.br/eitch/
> "Talk is cheap. Show me the code." - Linus
> Torvalds

Paulo H. Gomes Alves
  _
 °v°   phga1 em yahoo.com.br: