[Fedora-users-br] Erro de apt-get

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Ter Jan 3 20:27:25 UTC 2006

Rogério de Oliveira wrote:
> Esto com um erro no Debian

Olá Rogério,

Primeiramente esta é uma lista sobre o Fedora, e não sobre o Debian,
hehehehe :) Evite postar essas coisas específicas, é melhor você postar
em lugares em que há usuários de Debian, que provavelmente serão mais
experientes com a distribuição e poderão te ajudar melhor.

Mas mesmo assim... Vamos lá :P

> Esto com probleminha no APT-GET e não consigo instala nada do apt-get o
> erro segue abaixo
>
> debian-br-cdd:/# apt-get install synaptic
> E: dpkg wa interrupted, you manually run 'dpkg--configure -a' to correct
> the problem.

Coinscidentemente acabo de ter um erro parecido aqui :)
Isso acontece porque enquanto o dpkg instalava e configurava outros
pacotes, ele foi interrompido, e assim foi o processo também. Resolva
isso com a indicação que ele mesmo diz:

# dpkg--configure -a

Espere finalizar e tente novamente. Quaisquer erros, fale com detalhes :)

> Atenciosamente,
>
> Rogério de Oliveira Alcantara
> NOC - Network Operation Center
> Matrix Internet S/A
> Tel: 11 3323 - 9212
> Fax: 11 5642 - 2495
> E-mail: noc em matrix.com.br <mailto:noc em matrix.com.br>

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds