[Fedora-users-br] Problemas na inicializacao do Fedora

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Qua Jan 4 20:15:12 UTC 2006

respondendo a mim mesmo...e aproveitando para ver as opnioes. Vou tentar
instalar o kde + gnome pelo cd de instalacao. vou iniciar a instalacao
normal, so q vou marcar somente esses dois pacotes. sera q vai funcionar??

Alexandre