[Fedora-users-br] Problemas na inicializacao do Fedora

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qua Jan 4 20:33:18 UTC 2006

Hau!

Alexandre Singulani wrote:
> respondendo a mim mesmo...e aproveitando para ver as opnioes. Vou tentar
> instalar o kde + gnome pelo cd de instalacao. vou iniciar a instalacao
> normal, so q vou marcar somente esses dois pacotes. sera q vai funcionar??

Seu outro problema eu não sei, mas nesse seu caso aí vai funcionar sim,
só que tem um detalhe: o instalador do Fedora (anaconda) resolve todas
as dependências de pacotes, ou seja, se você instalar o KDE e GNOME,
esses pacotes irão precisar de outros pacotes, e tudo será
automaticamente marcado e instalado para funcionar... :D

> Alexandre

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds