[Fedora-users-br] Apache

Pedro Neto pedrohaneto em yahoo.com.br
Qua Jan 4 23:45:42 UTC 2006

Ola a tds,

  Estou tendo dificultdades para configurar o apache, preciso colocar os relatorios do sarg e do mrtg para serem visualizados pelo ip_do_servidor/sarg/ e ip_do_servidor/mrtg/.
  Entao estou configurando meu httpd.conf desta forma:

  NameVirtualHost *:80

  <VirtualHost *:80>
ServerName 201.28.69.144/mrtg
DocumentRoot /var/www/html/mrtg/
</VirtualHost>

  <VirtualHost *:80>
ServerName 201.28.69.144/sarg
DocumentRoot /var/www/html/sarg
</VirtualHost>

  Mas quando eu digito do navegador http://ip_do_servidor/sarg/ ou http://ip_do_servidor/mrtg/ mostra a mensagem:
      Forbidden  You don't have permission to access /mrtg/ on this server.

    Apache/2.0.52 (Fedora) Server at 201.28.69.146 Port 80

  OBS: Eu coloquei criei um link # ln -s /var/www/mrtg /var/www/html/

  E ate agora nada dele funcionar! Alguem sabe como eu posso resolver este problema?

  Grato