[Fedora-users-br] OpenVPN

Robert Pereira robertjs em gmail.com
Seg Jan 9 12:59:20 UTC 2006

Olá Pedro:

A documentação oficial do OpenVPN será suficiente para lhe auxiliar a
configurar suas VPNs. Eu mesmo quando instaleu o OpenVPN pela primeira vez
utilizei os links abaixo. O primeiro é um How-To traduzido do OpenVPN versão
1.
O segundo é a documentação mais recente que cobre o OpenVPN versão 2.
Observer que existem algumas diferenças entre as versões e você deve fazer o
download da versão exata correspondente à documentação que vai utilizar,
incluindo opções de configuração e o número da porta utilizada.

http://www.altoriopreto.com.br/artigos_3rd/howto.html

http://openvpn.net/howto.html

Caso deseje pacotes RPM pré compilados para sua versão do Fedora Core você
pode encontra-los em http://rpm.pbone.net.

Sucesso na sua configuração!!