RES: [Fedora-users-br] (sem assunto)

Luis Souza - T-leste Telecom luis.souza em tleste.net.br
Qui Jan 5 19:11:53 UTC 2006

Hi Hugo

Quando eu tento usar o ipp2p, ele apresenta o seguinte erro:

iptables -A FORWARD -m ipp2p --ipp2p -j DROP
iptables: No chain/target/match by that name

Ja desinstalei, reinstalei mas nada resolve.

Eu instalei uma nova versão do iptables em pacotes rpm e eu achei tb uma
versão do ipp2p em rpm.

Instalei tudo mas nada, nada de funcionar.

Oq eu pode dar errado?

Luis Souza
Interconnection Administrator , Tleste Telecom
luis.souza em tleste.net.br
W: 55 11 4743 3400
M: 55 11 9220 0956
http://www.vox2go.com