[Fedora-users-br] Apache

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sex Jan 6 12:27:22 UTC 2006

Olá,

Este erro do apache provavelmente não tem nada a ver com selinux.
Simplesmente o apache não está mostrando o diretório porque não deve
estar configurado para mostrar um diretório sem index.html.
Siga a dica de um email anterior (do Alberto Souza, que adiciona a
opção "Indexes" na configuração) reinicie o apache e tente novamente.

[]´s

Gustavo Picoloto