[Fedora-users-br] Apache

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Seg Jan 9 12:54:03 UTC 2006

Olá,

Se você instalou o MRTG a partir de RPM do próprio fedora, você vai
encontrar o arquivo de configuração dele para o apache em:
/etc/httpd/conf.d/mrtg.conf
Nesse arquivo tem:

Alias /mrtg /var/www/mrtg

<Location /mrtg>
    Order deny,allow
    Deny from all
    Allow from 127.0.0.1
    Allow from ::1
    # Allow from .example.com
</Location>

Veja o 'Allow from 127.0.0.1'.
Coloque ali os ips que tem acesso ao MRTG, ou simplesmente comente
todo esse bloco <Location> pra que todos tenham acesso.

Quanto ao sarg, não sei dizer, porém capaz de ter um
/etc/httpd/conf.d/sarg.conf com algo parecido ao do mrtg.

--
Abraço!
Alejandro Flores