[Fedora-users-br] comando de envio de email

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qua Jan 11 17:18:04 UTC 2006

Primeiramente, você precisa ter um MTA (sendmail, postfix, etc) rodando na sua
máquina.

Baixe o pacote: ftp://fr.rpmfind.net/linux/contrib/libc6/i386/mpack-1.5-3.i386.rpm

Instale: rpm -ivh mpack-1.5-3.i386.rpm

Para usar:
mpack -s "[assunto]" [arquivo_a_enviar] [email1],[email2],..,[emailN]

Sds,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com